Palestra sobre Atendimento ao Cliente acontece nesta terça em Alto Araguaia; inscrições são gratuitas

Por Ana Clara de Souza (Estagiária) | Asseco

Reprodução Sebrae

De forma gratuita, a Prefeitura de Alto Araguaia (415km de Cuiabá), através do Centro de Atendimento ao Empresário (CAE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae) oferece palestra sobre “atendimento ao cliente”.

Voltado a microempreendedores e microempreendedores individuais, a capacitação será realizada nesta terça-feira (04), às 19h no auditório do Cepaia, no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A proposta com o curso é mostrar aos empresários e colaboradores mecanismos afim de compreender o porquê os clientes compram em sua empresa, conhecer os pontos fracos e fortes, identificar o perfil do cliente e atraí-lo.

As inscrições podem ser realizadas no dia do evento ou de forma antecipada no CAE ou no Sebrae, anexo à prefeitura, das 13h às 18h (Horário de Brasília).

“Todo cliente gosta de ser bem atendido ao fazer suas compras independente da área, então esta palestra vem de encontro com os anseios de empresários e clientes”, disse a agente de desenvolvimento, Nelcy Pio Peron.